quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Livro do Projeto- Prova de Fogo- Pedro Bandeira

                                              Resumo do Livro

      Comesava um novo ano e Gil ja comesará a ter dificuldades nos assuntos de inicio.E só na aula de matematica se deu conta de que Pris nao estava ali para lhe emprestar o compaso como no ano passado.
      Ele percebeu tambem que o menino dos senhores Badford, o menino que ela vigiava os dias em que os seus pais rairá, tambem não estava lá, entao resolveu ir ate lá.
      Chegando lá percebeu que esava tudo calmo e ficou um tempo observando o local.Até ser abordado por um dos quardas da casa e foi acusado lepo crime.Pris o reconheceu e esplicou para o Senhor Bradford e ele parou e continuau com sua angustia junto com sua mulher.
       Pris lhecontou que a noite, enquanto ela fasia as suas tarefas vio varios vultos eeles desendo com a criansa e que ela tentou impidir mas nao pode.
       Gil analisando o clima lá fora com o de dentro persebeu que os amigos que estavão ao seu redor erao inimigos, e jundo com Pris consedil pegar o filho do Senhor e da Senhora Badfrod além de prender todos os ladroes de um geito munto esperto.
        Gil e Pris sairão nos jornais como erois, e formarão um casal de namorados.

                           Resumo feito por:Vanessa Machado                           

Um comentário: