terça-feira, 16 de agosto de 2011

Livro do Projeto-Iracema em Cena-Walcyr Carrasco

                                                   
     Resumo do Livro: 
     O livro Iracema em Cena foi feito pelo autor Walcyr Carrasco, foi publicado pela editora Ática em São Paulo, no ano de 2008, e ele tem 119 paginas em geral. 1º edição 1º impressão.
    Adamo era um jovem que sempre sonhou em ser um ator, mais nunca conseguira realizar o seu sonho de infância, mas tudo mudou depois que ele conheceu Carlos, que era produtor em uma emissora de televisão e decidiu lhe ajudar com sua carreira ele ia escrever sobre o livro Iracema, uma obra de José de Alencar e marcarão uma convença com Michel, o produtor e ele mandaram Adamo fazer uma sinopse e decidi quais os autores e as atrizes que iriam fazer parte da minissérie.
     Uma das atrizes era Joana que fazia o papel de Iracema, Adamo se apaixonou por Joana e namoravam as escondidas na beira de um rio, até que um dia uma faxineira do hotel onde eles estavam os vio e espalhou para todos da produção, então Carlos convenceu a Adamo para voltar para sua casa e escrever ma minissérie pelo computador e mandar por e-mail.
      Ate que um dia depois da estréia da minissérie Joana e Adamo ficarão juntos, mas com a permissão da mãe de Joana Dona raulina.
             
           Resumo feito por: Vanessa Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário